Governo de Goiás

Escola de Saúde Pública do Estado de Goiás

Procure o que você precisa:
Quinta, 12 de Dezembro de 2019
NOTICIAS
Superintendente da Escola de Saúde de Goiás recebe título de Liderança Destaque 2019
31/10/2019 12h19 - Atualizado em 13/11/2019 11h41

A Superintendente da Escola de Saúde de Goiás, Kelli Coelho dos Santos, foi uma das 61 pessoas homenageadas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC/Goiás, escolhida num universo de mais de 100.000 egressos da PUC, na noite desta quarta-feira, 30 de outubro. O Teatro PUC, no Campus V, ficou lotado na entrega da segunda edição do prêmio Liderança Destaque a egressos desta Instituição de Ensino. Por conta do aniversário jubilar da universidade, que completa seus 60 anos de fundação, a cerimônia teve ainda caráter especial para todos os presentes.

Ao som de uma orquestra e de aplausos de todo o teatro, os egressos vestiram becas e compuseram o palco. Em uma cerimônia solene, o Magnífico Reitor da PUC-GOIÁS, Wolmir Therezio Amado, presidiu a sessão ao lado da Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Milca Severino Pereira; da Pró-Reitora de Graduação Sônia Margarida Gomes Sousa, do Bispo Dom Whashignton Cruz e demais autoridades acadêmicas.

Para o reitor Wolmir Amado, este reconhecimento é uma forma de destacar e relembrar pessoas que foram além de seu dever profissional exercido com qualidade, atuando como difusores da transformação social nos lugares por onde passaram. “Ao homenageá-los, reafirmamos a nossa missão de formar gente, mas também de formar gente do bem, pessoas qualificadas para colaborar com o desenvolvimento regional sem esquecer do seu desenvolvimento social, humano”, frisou. Grão-chanceler da PUC e arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom Whashington Cruz reconheceu o prêmio como uma forma de “lembra-los por seus méritos, seus feitos”. Afirmando acompanhar, ao longo das décadas, o crescimento da cidade sempre atrelada ao número crescente de profissionais e acadêmicos formados pela instituição, o religioso se disse emocionado. “Que essas pessoas brilhem, iluminem caminhos”, desejou.

Reconhecimento

Minutos antes dos aplausos no palco, a Superintendente da Escola de Saúde de Goiás, Kelli Coelho dos Santos, relembrava sua trajetória em entrevista para a televisão. “A PUC me deu base não só por conta da minha formação inicial, mas também pelo incentivo ao longo da minha carreira, com eventos, encontros e jornadas. Para mim, é um grande reconhecimento o de hoje, sobretudo na área de gestão”, disse ela.

Licenciada em Enfermagem pela PUC Goiás, Kelli é Me. em Gestão de Processos e Serviços de Saúde e enfermeira efetiva da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás. Atua como docente em cursos de graduação, pós-graduação e preparatórios para concursos na área da Saúde e traz ainda participação, com apresentação de trabalhos, em diversos eventos nacionais e internacionais.

 

Gabriela Dutra, da Escola de Saúde de Goiás, com informações da PUC Notícias

Foto: Karim Alexandre

Rua 26, s/nº, Bairro Santo Antônio / Goiânia- GO CEP: 74.853-070

© Copyright 2011. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento