Escola de Saúde Pública do Estado de Goiás

Procure o que você precisa:
Quinta, 23 de Janeiro de 2020
SERVIDORES DA ESG DÃO INÍCIO AO PROJETO PREPARA MESTRADO
30/09/2019 12h16 - Atualizado em 01/10/2019 12h29

A Escola de Saúde de Goiás realizou hoje (30) a primeira reunião do PREPARA MESTRADO. Coordenado por servidores da ESG, o objetivo deste projeto é auxiliar os futuros candidatos na preparação para a prova do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva Nível Mestrado - PPGSC/UFG.

O projeto está de olho na possível publicação do Edital 2019/2020 de Mestrado em Saúde Coletiva, que está previsto para novembro deste ano e deve oferecer 25 vagas.

Formada por mestres e doutores, a equipe voluntária vai auxiliar servidores que buscam a titulação de mestre com dicas e orientações sobre organização de currículo, elaboração de pré-projeto, estudo das referências bibliográficas do processo seletivo anterior e inglês instrumetal.

Gabriela Dutra, da Escola de Saúde de Goiás

Foto: Karim Alexandre

Rua 26, s/nº, Bairro Santo Antônio / Goiânia- GO CEP: 74.853-070

© Copyright 2011. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento